quinta-feira, 15 de março de 2012

Boa tarde, hoje venho com ma ma notica ..
desmaiei hoje, antes de sair de casa, e tive que comer, que ODIO so de ficar 58h de nf eu desmaio ?
Bom não sei como consertar isso, alias eu sei, vou ficar mais 3 dias de nf ! ):
se alguem tiver dicas, por favor me ajudem

2 comentários:

  1. NOSSA :S
    tome cuidado, você não se sentiu fraca antes de desmaiar? quando sentir que está no limite faça um Lf pra controlar e depois volta com a Nf.
    Eu sou meia novata e não sei muito sobre as dicas, eu estou até surpresa com o meu progresso na nf, hoje completei 120Hs (5dias) e eu estou me sentindo um pouco fraca, mais eu fico em casa o dia todo e não faço muito esforço então acho que isso me ajuda também, acho que não estou tomando tanta água como deveria, mais eu tomo água e chá de camomila e erva-cidreira, de vez e nunca eu mastigo um trident pra enganar a fome, mais não é sempre que eu tenho em mãos. vê certinho a sua rotina, se de repente seu dia for muito ou pouco agitado, comece com um Lf e alternando com Nf, e assim vai ... seu corpo vai acostumar com a pouca comida consumida, dai acredito que sera mais fácil com as Nf's.
    Lembrando que eu nçao entendo muito, eu pesquiso muito nos sites e leio sempre os blog das meninas principalmente o que se relaciona com nf. .... espero de alguma forma ter ajudado.
    beeijos e boa sorte, qualquer coisa me add no msn

    anas.borboletas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vou adicionar e nossa parabéeeeeeeeeeens *-* ! então ando cerca de 1 hora por dia, no sol e tudo mais, e eu só tva na base da água e acabei desmaiando ): mais agora to bem acho .. obrigada por tudo, sério, voce me ajuda muito. vamos conversar por msn !
    beijinhos s2

    ResponderExcluir