domingo, 1 de setembro de 2013

Dia a dia

Como eu amo todos vocês do blog, os posts, os comentários me fazem ter vontade de continuar sempre !
Hoje vim compartilhar o que anda me ajudando muito .. É tão básico mais eu juro que ta funcionando  ! Quando to com vontade de comer, eu pego meu cel e fico olhando por uns 2 minutos a foto do corpo perfeito, admiro a foto e penso comigo mesma " se eu comer, jamais vou ficar assim" então vou lá, pego uma garrafa de 2 litros, encho de água e bebo tudo, pronto, a fome passa rapidinho !
Meu dia a dia ta assim : eu acordo, como pão integral com pouca margarina, e as vezes uma banana, dai quando eu chego em casa lá pro 12:00 eu bebo chá, depois umas 2h eu as vezes como um pouco de arroz integral, mais to evitando comer essa hora, dai quando da umas 5h tomo mais chá e junto com muita água pra enganar a fome. Ai tento deitar na minha cama, pois mesmo se eu nao dormir eu nao como, porque quando deito eu nao levanto pra ir comer, se eu pudesse ficaria deitada o dia todo pra nao comer! Mais eu quero começar a comer só no café da manha, e passar os dias apenas com liquido(chás e agua)
Eai. Vocês tem algumas dicas pra me dar, o que comer quando tiver com muita fome? Como é o dia a dia de vocês ? Beijos

Um comentário:

  1. Oiiii, nossa vc ta comendo bem pouquinho O.o
    Na minha época de anorexia morbida ahah eu smpre q tava com fome ia dormir. E comia maçã verde q enche bastante. E depois bebia agua. Ficava megaaaaaaaaaaaa cheia

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir