sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tudo estranho .. Eu não estou comendo como antes, to igual a 1 semana e de ontem pra hoje tenho a impressão que engordei. Der ser coisa da minha cabeça, mais no fundo isso é bom. Eu nao sei mais o que cortar da minha alimentação, sinto que já parei de comer quase tudo que deveria parar. Minhas comidas salgadas são só legumes e verduras, meus doces são as frutas, e minha gordice os iogurtes ! Acho qe devo parar de tomar iogurte, depois do iogurte nao sei mais o qe cortar, porque até nas comidas nao ponho óleo bem azeite pra evitar. Devo ta fazendo tudo certo, comendo saldável e pouco, mais ainda na minha mente eu acho que como pizza, fritura e muito chocolate, porque nao é possível :(
Se alguém tem alguma dica, ou já se sentiu quilos mais gorda de um dia para o outro compartilhe 

Um comentário:

  1. Olá amor, eu sinto-me muito gorda desde que estou sem balança, mas eu não corto tanto na comida, como mais frutas que acelerem o metabolismo e coisas leves :). Bjs.

    ResponderExcluir