segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Retorno de quem (nunca) foi.

Bom.. Faz tempo que não entro aqui.. Mas digamos que estou numa época quase perfeita. Porém a 1 semana to comendo que nem um lixo, e então minha válvula de escape do o blog! Vou fazer um desafio comigo mesma de 5 dias ne NF a partir de agora, Terca feira! Vamos ver até onde consigo. Quero testar Meus limites, mas o problema maior é minha pressão porque quando fazia NF de muito tempo acabava desmaiando. Mas lá vamos nos.. Força e vou tentar postar aqui muitas vezes ao dia so pra não perder o foco! É bom estar de volta amigas, amo vocês! Beijinhos

2 comentários:

  1. Força amiga! Tbm voltei para o blog, saudades do blogger antigamente cheio de meninas comentando e postando!
    Não vou começar um NF agora porque estou retomando aos poucos e não vou conseguir, to tentando um LF agora! Sorte para a gente!!

    ResponderExcluir
  2. Li seu blog e to amando
    Boa sorte com o nf

    ResponderExcluir