quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia 19/02 - domingo
Fiquei 35 horas sem comer, e não quero comer nada.
To com umas tonturas mais nada demais.
-
Agora estou a 38 horas sem comer, minhas tonturas estão iguais.
-
41 horas, yeeeeeees !
Dia 20/02 - segunda
Eu to muito mal comigo mesma .. comi 2 pedaços de pizza, uma fatia de pão com geleia, e um copo de leite. Bebi 3 laxantes, e to me sentindo um lixo ..
-
To me sentindo mal, de verdade, to com preguiça de fazer tudo, sem vontade pra nada, nao consigo nem levantar do sofá.
To achando bem estranho por ter comido muito antes, acho que os laxantes que eu tomei retiraram tudo de mim.
Esses dias eu tava querendo me pesar mais tenho medo , então só vou me pesar quando eu ver uma mega mudança no meu corpo.
Mudei minha meta, de 55 pra 49 ! love all
Dia 21/02 - Terça
Hoje eu comi um minimo pedaço de salmão, e não consegui miar, então .. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário