domingo, 12 de fevereiro de 2012


Estou completamente radiante.. porque ?
Duas semanas atras, experimentei uma bermuda, antiga, que achei em casa ( não é o shorts do outro post é um de cintura alta, lindo demais) e ela não servia, faltava um palmo para fechar, e então me deu aloca e fui vestir novamente e adivinhem ? ela serviu ! não tá totalmente confortável, claro mais serviu. fim dessa semana espero que ela esteja larga já ! então eu posto aqui avisando meus amores.
Estão vendo ? dá resultado, é apenas ter força de vontade e luta pelo que quer, se sentir fome, faça igual a eu, bebe água, e se continuar, olhe para o seu corpo e lembre da onde você quer chegar e que se comer, vai tornar aquilo mais complicado. Na foto de inspiração tá ai a Candice Swanepoel LINDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário