quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Start !



Olá menias, to começando o blog agora, e é aqui que eu vou desabafar, aqui que vai me dar mais força para não ter uma recaída .. Enfim, vou contar como as coisas estão acontecendo desde que comecei com a Ana e Mia.
Tenho bulimia á um tempo, mais na verdade nunca tinha levado a sério, mais no final do ano passado comecei a levar mais á serio. Então comia, e vomitava, e com o tempo fui diminuindo bem aos poucos a quantidade de comida.
Agora, á uma semana atrás, to comendo em média de 150 calorias por dia, e quero continuar assim, mas hoje mesmo tive uma leve recaída e comi mais do que 150, alias, "bem" mais e to me sentindo mal por isso e não tinha como miar .. porque ? porque eu acordei hoje cedo, e passei muito mal, tava quase desmaiando e tava a base de 2 frutas á uma semana e não tinha nenhum sal no meu organismo, então resolvi comer.
Ou seja, comi mais teve um "motivo" pois não podia desmaiar, porque se alguém visse, iao desconfiar da ana e mia.
O que eu desejo pra mim e pras todas as meninas que amam ana e mia .. FORÇA, SOMOS FORTE E CONSEGUIMOS, NÃO TENHAM DECAÍDAS, LEMBREM-SE DE UMA PESSOA QUE VOCÊ QUER SER IGUAL E QUE SE COMER AQUILO, NUNCA VAI SER.
Todas as postagens eu vou postar uma foto de mulheres que admiro, então tá ai a Miranda Kerr, modelo  Victoria´s Secret !


Um comentário:

  1. Olá, acabo de começar um blog para me ajudar e tentar ajudar outras na luta pela magreza hehe to te seguindo, se der segue de volta e tenta "divulgar" meu blog é http://comingbacktomybody.blogspot.com/

    ResponderExcluir